Total de visualizações de página

12215

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Carlos Dunga critica postura de Wilson Santiago que rebate deixando claro que vai fortalecer a legenda cobrando independência na ALPB

Carlos Dunga critica postura de Wilson Santiago que rebate deixando claro que vai fortalecer a legenda cobrando independência na ALPB
Os petebistas da Paraíba parecem não falar a mesma linguagem. A última declaração do deputado estadual Carlos Dunga, revelaram que o partido ainda precisa acertar os passos para chegar forte em 2014.
Carlos Dunga criticou a postura que vem tendo o presidente estadual do PTB, ex-senador Wilson Santiago, depois de ter assumido o comando da legenda na Paraíba. Segundo Dunga, o PTB inteiro ainda não sabe quais são as reais intenções de Santiago em relação ao partido.

“Wilson Santiago tem que conversar com o PTB, porque até agora o partido não sabe, ainda, o que ele veio fazer no PTB. Ele tem que procurar o PTB e conversar, dizer qual é a sua intenção, o seu direcionamento. Eu sei das minhas intenções no PTB, Armando Abílio deve ter as dele, agora, ninguém sabe qual é a sua, senador Wilson Santiago”, afirmou Carlos Dunga, em tom de desabafo.
 Para tentar solucionar as divergências, Wilson realizou nesta segunda-feira (20) uma reunião com filiados emJoão Pessoa.
O deputado ainda criticou a postura do novo líder quando disse que estava cobrando um posicionamento dele para atuar na Assembleia Legislativa.
"Até alguns dias atrás o PTB não tinha deputado na Assembleia, hoje tem. Eu estou cobrando é o meu posicionamento. Eu darei apoio ao Governo se o PTB fizer isso e não farei se me recomendar o contrário. Ocaminho é esse".
Outro ponto foi a questão da vinda de aliados de Santiago a legenda e que isso poderia 'destronar' vários dirigentes do PTB em vários diretorios da Paraíba aliados de Dunga.
"Destaco aqui que não recebo por hipótese nenhuma pessoas que venham hoje para o PTB para tomar os diretórios dos amigos que estão na legenda desde sua fundação. O PTB é feito de políticos sérios, competentes e que tem voto na Paraíba", explicou.
Wilson resolveu rebater, mas sem polemizar as questões levantadas pelo deputado estadual. Informou que a postura na Assembleia deve ser independente e que todas as filiações serão analisadas e que não vai haver atropelamentos.
"Todos nos sabemos que o deputado estadual Carlos Dunga já tinha tomado uma decisão anteriormente. Ele quer um posicionamento de como atuar na Assembleia Legislativa e nós entendemos que a posição dele será de independência acompanhando o que de fato for bom para a Paraíba. Se o projeto for bom vamos votar a favor, se for para apenas um seguimento votaremos contra. Sobre filiações elas serão discutidas no partido e não vamos atropelar ninguém. Queremos fortalecer a legenda somando e não dividindo e muito menos diminuindo", explicou.


Fonte PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário