O deputado federal Wilson Filho (PMDB) encontrou uma forma de se vingar do processo de fritura interno que vem sofrendo na legenda, em nível estadual, ao mesmo tempo em que deixou clara sua posição política favorável ao governo federal, na semana passada. Com o pai presidindo na Paraíba o PTB, partido que faz parte da base aliada do Palácio do Planalto, Wilsinho levou a efeito sua "vingança" na votação cansativa e polêmica da MP dos Portos, entre quarta e quinta-feira últimas.
Ressabiado com o tratamento dado pelo presidente do PMDB-PB, ex-governador José Maranhão, que também já fez injunções junto à cúpula nacional do partido contra seu mandato, Wilson Filho decidiu não acompanhar a orientação da liderança da legenda na Câmara e perfilou-se inteiramente de acordo com as orientações da coordenação política do governo federal.
Para todos os efeitos, Wilson Filho mantém o discurso de que votou pela melhor alternativa para o desenvolvimento do Brasil, além do que apenas engrossou as fileiras de boa parte do partido que optou pelo mesmo caminho. Além do mais, segundo ele, integrante da base aliada da presidente Dilma, não há qualquer anormalidade em sua posição.
Fonte Blog Marcos Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário